Chat Nasci Para Vencer

sábado, 27 de agosto de 2011

PAZ AMIGO!

 
 Como esta o teu barco? Como tem reagido as tempestade? Eu sei que o barco stá aponto de parti ao meio.E sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco com vc, é só me pedir. Nem precisa legalias, só dizer, e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entrono barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar comigo, com vontade! Eu começo a ler sobre amor,paixão, ficção,emoção,e Aprendo o que for preciso pr te ajudar.Juntos vamos sair a pescar, se precisar,trocamos de mar,podemos esta navegando em mar morto. Mas você tem que remar comigo. Eu não desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos,continue tentando, eu entro nessa com você.Deus é fiel,e enviou seu unico filha pr remar conosco.Ele esta no barco, é só me acreditar.bendito seja aqueles que não viram mais creram! Perca o medo. O senhor dirigi teus passos só pra atravessar o mar a seco .Não vai te afogar,nem as aguas subermegir.Vc esta protegida pelo todo poderoso.Não há perigo para thí. Rema!prometer que vai remar estamos juntas.Eu oro dakíí e vc ora daíí. Mesmo Qe esse barco estiJa furado vai da serto.O senhor esta conosco. Eu vou com vc sem medo, basta me pedir.E se por ventura o barco afundar, Mas a gente sabe que o senhor tambem esta lá,nas águas profundas. Tem que Da Serto,no final tudo se sairá bem.Se o barco fundar milagres e prodigios virá a nosso favor,nos fazendo descobrir que é possível nadar em alto mar,com aguas agitadas,e rema com os proprios braços e alcansar águas tranquilas,jamis vista,OU SEJA:Vitorias É cristo que garante isto. ELe nus capacita a nadar, creia! Prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!E se tuas forças acabar,A de DEUS prevalecerá. Você tem que remá.Essa viagem não vai É a toa, vale a pena.Rema!É Por você mesmo.Mais rema,vale a pena! PARA REFLEXÃO DO DIA. Marcos 4:35-41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é Fiel!